Sobre Mim e o Blog

Sobre Mim


  Meu Nome é Midiã Veríssimo, tenho 21 ano. Sou evangélica. Casada com Geziel há 2 anos e Mãe da Nina, minha cachorrinha de 7 anos. Rsrsr
   Adoro ler, escrever, fazer trabalhos manuais e cozinhar coisas diferentes. Gosto muito de crianças, animais e adoraria praticar natação (meu sonho de criança).
   Não gosto de ficar atoa. Dificilmente assisto televisão sem estar fazendo algo com as mãos.

   No momento estou me dedicando em ser serva de Deus, esposa, mãe de cachorro, do lar, artesã e blogueira. Fora as horas extras que me dedico á minha família : Mãe, pai, sobrinhos e irmãos.  
    Futuramente pretendo voltar aos estudos.

   Sou Apaixonada Por Crochê, e foi essa paixão que me levou a me envolver e gostar cada dia mais de ser blogueira, criando o meu primeiro blog Minha Paixão Por Crochê há quase dois anos. E recentemente o União de Blogs: Amor Por Artesanato.
   Também, sou administradora das páginas Minha Paixão Por Crochê , União de Blogs: Amor Por Artesanato e Atos Aqui ( que é a página do informativo da igreja onde congrego), além do GRUPO NO FACEBOOK .
   Ufa! Ainda tem gente que acha que isso é pouco. Mas não vamos parar, porque a vida não vai esperar e é só correria mesmo.


Sobre o Blog


Em Breve.


Um comentário: